Um devaneio

Hoje ao amanhecer percebi o quão prazeroso é ver aqueles raios solares projetando no vidro de minha janela.images-1

Parecia um despertador natural, era só um feixe de luz, criado pela minha imaginação.

Mas porque escrever isso logo agora? Bom, talvez porque hoje o dia está sendo diferente, um sentimento novo abateu nesse pobre e miserável que aqui escreve, calma, não estou na bad, como dizem por aí.

O cotidiano, a vida monótona, 
trabalho, estudos e aqueles feeds de todas as redes sociais tornam tudo tão significativo, e ao mesmo tempo um vazio imenso, que não pode ser falado a ninguém, a não ser, pra mim mesmo.

Será que a visão de Yuval Harari impregnou em mim, sapiens, não somos apenas isto, não quero fazer parte disso, desconsiderem, foi apenas um devaneio.

Deixe um comentário